Testei! Linha Fyo Reconstrução Pós-Química da Jequiti

Primeiríssimo post do ano de 2018 vai ser resenha? Siiiim! Outro dia eu perguntei lá nos stories do Instagram se vocês curtiam esse tipo de conteúdo e as respostas foram positivas. Então aqui estou eu para falar de mais uma linha para cabelos da Jequiti: a linha Fyo Reconstrução Pós-Química Alisados ou Tingidos.

O que a marca diz

A linha Fyo Reconstrução Pós-Química oferece Shampoo Matizador (250ml) para loiras, Shampoo (250ml) para todos os tipos de cabelos com química, Condicionador (250ml), Máscara (150g), Megadose Tratamento de Choque (10ml) e Leave-in (150ml), com ativos que irão beneficiar por completo as madeixas tão prejudicadas por processos químicos.

Desenvolvidos pelo Centro de Inovação Tecnológica Jequiti, os lançamentos trazem o Complexo Nano Restore X3, composto por nano sericinaargininaácido glutâmico e silicone funcional, que penetram no córtex capilar, ou seja, agem de dentro para fora, reconstruindo os fios desde a primeira lavagem*.

O shampoo matizador

O cabelo loiro é uma preferência nacional, porém para manter as luzes, ombré hair, mechas ou qualquer técnica de tingimento em um tom perfeito, é necessário cuidar. Para isso, o Centro de Inovação Tecnológica Jequiti, traz na coleção Fyo Reconstrução Pós-Química – Loiro Radiante, o Shampoo Matizador.

O produto possui a tecnologia exclusiva, o Complexo NanoMat X3, formulado com nano sericinaargininaácido glutâmico ematizador, que irá penetrar nos fios, neutralizando a cor, deixando-os sem aspecto amarelado desde a primeira aplicação sem o aspecto amarelado.

O que eu achei

Eu recebi essa linha já tem um tempinho… Foi em Novembro, se não me engano. Mas gosto de testar tudo que recebo por um tempo para escrever aqui sobre a minha real percepção dos produtos.
O shampoo deixa os fios bem limpinhos e, apesar de fazer parte de uma linha de reconstrução, não deixou minha raíz oleosa. Ele faz pouca espuma, mas isso não influencia no desempenho do produto. Já o condicionador, tem textura suave e deixa os fios macios e sedosos. Porém, confesso que ainda não obtive grandes resultados que não sejam esses que citei.

Gostei bastante do shampoo matizador e achei que cumpre tudo o que promete realmente desde a primeira lavagem. Apenas um ponto de atenção é que ele é bem pigmentado, por isso, aconselho usar luvar na hora da aplicação. Ah! Somente na primeira lavagem (e não nas demais) ressecou um pouco minhas pontas, mas conciliei o tratamento com a Megadose… essa sim me surpreendeu!

Utilizei por duas vezes e o resultado é imediato! Os fios ficam macios, bem molinhos e desembaraçam na hora! Como uso secador após as lavagens, também pude perceber que facilitou a secagem e deu brilho ao cabelo. Esse lançamento realmente deu um up na linha.

Se você se interessou pela linha, pode procurar uma consultora Jequiti ou comprar online no site: https://loja.jequiti.com.br/
Bom, isso é tudo por hoje. Espero que tenham gostado da resenha e deixem aqui seus comentários <3

Beijos.

Facebook Comments

Você também deve gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *