#PROJETOVANSAUDÁVEL – Os procedimentos que fiz na Mandalazul Estética

Se você me acompanha lá no Instagram, já deve ter me visto visitando a Mandalazul Estética e mostrando tudo nos stories. Mas se não me acompanha pelas redes sociais, hoje eu conto com um pouco mais de detalhes sobre essa parceria linda que a vida de blogueira me trouxe <3

Conhecendo a Mandalazul

Quero muito começar contando que eu conheci a Mandalazul Estética após receber um e-mail da Ana, proprietária do espaço, em Agosto de 2017. Ela me contou que uma de suas clientes era minha seguidora e havia sugerido que ela entrasse em contato comigo (olha só que valorização, gentee!). Eu havia estagnado no peso e andava um pouco desanimada com a dieta. Afinal, a gente sabe que no começo é mais fácil de emagrecer e depois vai ficando um pouco mais difícil.

Devido a uma cirurgia que fiz para retirada de nódulo na mama, só conheci a Mandalazul 2 meses após o recebimento daquele e-mail e só de entrar no espaço, já senti várias energias boas (é sério).
Me surpreendi com a Ana, uma moça jovem, empreendedora e cheia de energia que conversou comigo sobre o seu maior sonho: a Mandalazul Estética. Me senti muito grata por fazer parte daquilo!

Os procedimentos estéticos

Foram por volta de 8 sessões de tratamentos estéticos que envolveram drenagens linfáticas e massagens dreno-modeladoras. Para quem não sabe (assim como eu não sabia), a drenagem linfática reduz a retenção de líquidos e ajuda na prevenção das celulites, além de outros inúmeros benefícios para a saúde. Já a dreno-modeladora envolve duas técnicas: a drenagem linfática + modeladora. Essa massagem age na redução de gordura localizada e aumenta a circulação sanguínea, diminuindo o inchaço no corpo. E pra provar que esses procedimentos funcionam mesmo, aí vai uma foto que postei no Instagram e que mostra o antes e depois de apenas UMA sessão de drenagem linfática.

E se você ainda não tá acreditando, esse é o resultado das 8 sessões de procedimentos alternados que fiz na Mandalazul Estética, vezes pelas mãos da Ana, vezes pelas mãos da Thais. 

É muito perceptível a mudança na minha cintura, pernas e até na altura do umbigo! Por causa da gordura na barriga, na foto do antes o umbigo estava lá embaixo. Na fotos do depois ele já subiu e até as celulites nas pernas diminuíram. É importante lembrar que esses resultados foram obtidos com frequência de massagens feitas 1x por semana por causa da minha falta de tempo, mas se eu fosse mais vezes durante a semana, com certeza os resultados seriam maiores. Mas a notícia boa é que esse ano tem mais e vou continuar mostrando os resultados por aqui e pelas redes sociais.

Quem tiver se interessado pelos tratamentos, pode ligar no (11) 4385-5661 ou clicar no link direto para o whats que está no perfil da Mandalazul no Instagram. Ah! Pode falar que viu aqui também pra ganhar descontinho nesses e em outros procedimentos <3

Beijos,

Facebook Comments

Você também deve gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *