#PROJETOVANSAUDÁVEL – Emagrecimento saudável com Divina Fórmula

Como contei no primeiro post sobre o meu tratamento com o Dr. Flávio Madruga, precisei do apoio de manipulados naturais para dar sequência a essa nova fase da minha vida. Eu sou #aloka dos doces e chocolates, e consumia cada vez mais sempre que me sentia ansiosa. Na verdade, qualquer coisa era motivo para um doce. Estou feliz? Doce. Estou triste? Doce. Conquistei algo? Doce. Tive alguma decepção? Doce…

Conversei sobre esse meu problema com o Dr. e ele me receitou dois medicamentos: um para conter a minha ansiedade e essa vontade desenfreada por doces (Fluoxetina), e outro para ajudar a queimar as calorias dos alimentos (Banaba + associações). E quem me deu o maior apoio foi o Marc Gusmão, diretor da farmácia de manipulação Divina Fórmula.

Sobre a Divina Fórmula

Tudo começou numa tarde de verão, em São Paulo, quando o fundador da Divina Fórmula participava de mais uma das exaustivas reuniões dentro das salas geladas em uma grande empresa, que tem por objetivo comprar e vender remédios (não importa de quem e para quem).

Em meio ao tédio da reunião, desconectou-se por alguns instantes e se pegou pensando “Não estamos preocupados com os clientes, o que procuram em nossas lojas ou como gostam de ser atendidos, se já têm um farmacêutico de confiança para dividir suas queixas… toda pressão aqui é oferecer o produto do dia, entupir as lojas de preços que de promoção não tem nada e enchê-los de panfletos e produtos que não precisam de verdade…” Seu pensamento foi tão longe que na retomada para a realidade sentiu uma enorme dor de cabeça, sem hesitar pediu licença da reunião e caminhou até a farmácia da sede da empresa para comprar um remedinho que aliviasse sua enxaqueca.

“- Próximo, posso ajudar?!” Perguntou a farmacêutica com um sorriso plastificado e o som que mais parecia sair de uma caixinha embaixo de seu jaleco, que é o protocolo padrão da empresa…

Saiu da farmácia com seu remédio em mãos e com a sensação de que havia entrado numa maquininha dessas que vendem chocolates e refrigerantes nos aeroportos. Voltou para a entediante reunião mas algo havia mudado e já sentia que não conseguiria mais fazer parte de um componente mecânico, onde se coloca a moeda no insert e cai a caixinha do remédio no coletor.

Decidiu então, que estava na hora de dedicar-se para fazer da farmácia um lugar bacana e largou a vida corporativa para trás! O Google trouxe algumas respostas, e com coragem e apoio fundou a Divina Fórmula, uma farmácia nada convencional, que faz questão de ser diferente e fazer a diferença.

Dá pra perceber o cuidado em cada detalhe <3

Como solicitar os medicamentos

Pesquisei algumas farmácias de manipulação em São Paulo e descobri a Divina Fórmula, que tem uma loja no Ipiranga. Achei o atendimento diferenciado, já que os pedidos podem ser feitos via whatsapp e são entregues bem rapidinho após serem formulados. Sem contar que me apaixonei pela identidade visual do site e pela preocupação que eles demonstram pelos clientes. Ah! Você também pode enviar sua receita pelo site para fazer um orçamento. Demais, né?

A gente sabe até a carinha de quem fez os medicamentos <3

A Divina Fórmula também tem uma loja online com “fórmulas divinas”, nutricosméticos, produtos para o rosto, cabelo, corpo e até para homens. Para dar uma olhadinha, é só CLICAR AQUI.

Resultados

Comecei a tomar os medicamentos manipulados no dia mais ou menos na segunda semana de junho e já perdi 3kg de lá pra cá. Senti que eles me ajudaram no funcionamento do intestino e também a controlar a vontade de comer besteiras a todo momento. Nada paga a sensação de bem-estar e orgulho por ter conseguido chegar até aqui, por isso, gostaria de agradecer muito ao Marc e à Divina Fórmula por me apoiarem nesse projeto.

Lembrando que sou contra a auto-medicação e que é essencial o acompanhamento de um médico, tá? Qualquer dúvida, podem me procurar 😉

Mais informações

Site: www.divinaformula.com
Whatsapp: (11) 97467-0717 | (11) 99857-0717
E-mail:  contato@divinaformula.com

Você também deve gostar

10 Comentários

  1. Adorei a resenha, nunca tomei remedio pra esmagrecimento, sou alergica tenho medo de tomar remedio sem receita, mais achei interessante sua postagem vou salvar o link e mostrar munha medica pra ver se posso tomar. Sucesso

  2. Caramba, dá um super resultado esmo… 3kgs até agora é uma quantidade bem significativa ♥ Adorei conhecer mais desse produto.. irei indicar para algumas pessoas que estão em busca de perder uns quilinhos kk adorei.

  3. Oi! Tudo bem?
    O processo pela busca do peso adequado ao nosso biotipo é mesmo uma saga às vezes! Ainda bem que está com um acompanhamento legal e encontrou uma medicação que está te fazendo chegar aos seus objetivos rapidamente! Boa sorte!

  4. Oi, tudo bem?
    Achei muito interessante seu post e sua dica! Eu estou tentando emagrecer, mas no momento estou apenas malhando e fazendo uma redução alimentar!

  5. Uau, buscar o peso ideal não é fácil, falo isso porque também estou na mesma situação, mas é necessário para uma boa vida. Ainda bem que está tendo um bom acompanhamento e que encontrou uma ótima medicação, boa sorte pra você, continue assim que logo vai chegar onde quer.

    1. Oi, Fran! Tudo bem?
      Os remédios que estou tomando são todos naturais, mas foram receitados pelo meu médico.
      Conversa com o seu direitinho pra saber se existiria alguma contraindicação para você, pois de acordo com os meus exames, eu não tive nenhuma.
      Muito obrigada pela força 🙂 Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *