Testei! Novas cores do batom líquido matte 12h da Max Love

A Max Love, marca de maquiagem que nasceu em 1997, vem inovando cada vez mais nos produtos e lançou recentemente mais 6 novas cores do batom líquido matte <3 Sabe qual é? Aquele que eu andei testando nos stories e mostrei também no Instagram.

Já uso a marca há alguns anos, por isso tenho propriedade para falar que a cada produto lançado, é perceptível a melhora na qualidade. Para essa coleção, houve mudança na embalagem e reformulação com longa duração e alta pigmentação. Quer ver?

Swatches dos novos batons

Na ordem, as cores são:
Cor 72 – um tom romântico e rosinha bem apaixonante
Cor 73 – achei que é um rosa mais escuro e marcante
Cor 74 – aquele marrom clarinho que com certeza vai ser o maior sucesso
Cor 75 – vermelho ou rosa? acho que uma mistura dos dois, rs
Cor 76 – esse tom é mais uva e também é lindo
Cor 77 – tinha que ter um vermelhão pra gente arrasar

Sobre a pigmentação

As cores são super pigmentadas e geralmente com uma pincelada consigo aplicar o batom em todo o lábio com uma fina camada do produto. Isso é ótimo, porque dura bem mais!

Sobre a fixação

Como havia falado, já fiz o teste das primeiras cores lançadas e também ando testando as novas cores. Sem dúvida é o melhor batom matte que já use até hoje. E quer saber se realmente dura 12h? Sim! E pode durar até mais!
Outro dia passei o batom de manhã, por volta das 9h e não saiu nem no banho, que tomei às 22h. Passei demaquilante no rosto todo e, mesmo assim, quando acordei no outro dia ele estava lá firme e forte, hehehe.

O que mais me surpreende nessa linha é o conforto. Os batons matte que eu costumada usar deixaram meus lábios ressecados e duros e os da Max Love não causam essas sensações desconfortantes. Pelo contrário, nem sinto tanto o batom nos lábios e ele também não craquela. 

Quem quiser saber mais sobre os produtos da Max Love, pode me acompanhar pelo Instagram. Sempre faço testes e mostro nos stories 😉 Ah! Os produtos da marca podem ser encontrados em perfumarias e cada batom dessa coleção custa entre R$16,00 e R$20,00.

Qualquer dúvida, já sabem… Só me chamar. Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos,

Facebook Comments

Você também deve gostar

2 Comentários

  1. Me apaixonei já pela fotografia deles,eu não conhecia essa marca,mas o que eu acredito que acertaria meu gosto é o 76 de uva.Parabéns pelo organização dos post e pelas fotografias tudo incrivelmente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *