Novas cores do batom nude 12h da Max Love

Vocês já sabem que eu sou fã da Max Love, né? A marca de maquiagens tem investido constantemente em melhorias dos produtos  e o resultado não podia ser outro: nós já amamos mesmo! As linhas que mais têm feito sucesso são as do batom matte 12h que já falei aqui e no Instagram algumas vezes. E pra começar o ano em alta, já tem mais novidade sobre o batom: a linha NUDE!

Recebi os batons há alguns dias, mas queria um tempinho pra testar com calma e trazer uma resenha bem legal pra vocês. Aproveitei o feriado de Carnaval para produzir esse conteúdo e já posso dizer que até agora essa é a minha linha favorita da marca 🙂 As novas embalagens estão diferentes e super fofinhas, olha só:

Agora vamos às cores?

Podem se preparar porque vocês vão querer comprar todas as cores da linha de Batom Líquido Nude 12h com efeito matte. A Max Love arrasou e não foi pouco! Olhem só a foto abaixo:

Fiz a aplicação dos batons e tirei foto na luz natural, sem filtro, pra vocês verem como fica na boca. É claro que a cor pode mudar dependendo do tom de pele e da iluminação do lugar em que a pessoa estiver, mas não restam dúvidas de que essa linha está a coisa mais linda <3 Começando pela cor 90, que é a mais “escura” de todas e lembra muito o batom Farol, da Orna Makeup.  Foi o único que consegui fotografar com 2 iluminações diferentes (ambas naturais).

A cor 91 tem um tom mais terroso e vivo do que a anterior. Me surpreendi com o efeito, pois nunca havia usado um batom parecido. É uma ótima opção para deixar o look mais marcante e realçar olhos castanhos!

Já a cor 92 me pareceu um misto das cores 90 e 91 com tom mais clarinho. Com certeza vai entrar para a lista das cores favoritas das consumidoras.

Vamos à cor 93 que na foto vai estar parecida com a próxima, mas é um tiquinho mais escura. Esse tom também é lindíssimo. Ah! Cada vez que olho as fotos fico mais confusa sobre qual cor eu mais gostei, hahaha.

A cor 94 é uma das mais discretas, mas acho super elegante e combina com qualquer ocasião. É aquele nude certeiro pra fazer olhão pra ir num evento à noite ou mesmo usar no dia-a-dia sem pesar muito na make.

E por último, a cor 95 que já está sendo procurada por aí. Mais uma que promete ser sucesso entre as blogueiras. Essa linha tá incrível e apaixonanteeee! 

E aí, gostaram da resenha? Se quiserem saber mais novidades sobre a marca, estou sempre postando no Instagram e Facebook. Não deixem de acessar! Beijos.

Facebook Comments

Você também deve gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *