Niely Gold Máscara Concentrada Nutrição Poderosa

Hoje vou contar um pouco pra vocês sobre a Máscara Nutrição Poderosa, da Niely Gold.
Confesso que nunca havia experimentado nada da marca e só peguei na prateleira do mercado porque estava em apuros (sem máscara de hidratação) e com pouco dinheiro, rs.

O fato é que esse produto me surpreendeu positivamente! Usei a embalagem toda antes de vir aqui e escrever sobre. Então, lá vai!

O que a marca diz: “…essa máscara foi desenvolvida para cabelos secos e ressecados, com o intuito de nutrir e hidratar sem deixar o aspecto pesado. Devolve a maciez e o brilho, controlando e reduzindo o frizz do cabelo.”

A fórmula contém MaxQueratina+, que é um complexo de tratamento com 13 aminoácidos que penetram na fibra capilar, auxiliando na hidratação dos fios.  Os ativos são: glicerina, óleo de argan, de oliva, de linhaça, de macadâmia e de coco, dentre outros.
aberta

A embalagem que eu comprei foi a de 430g com tampa de rosquear. A textura dela é bem cremosinha, mas não tão firme. Como é branca, também não interfere na coloração dos fios (isso conta bastante pra quem faz luzes, como eu). O cheirinho é bem doce, mas como eu gosto de fragrâncias adocicadas, não me incomodou em nada. O cabelo fica com um cheirinho bem gostoso 😉

Achei que, durante a aplicação, ela espalha bem nos fios. A sensação de maciez some um pouquinho após o enxágue, mas a diferença é visível quando o cabelo está seco. Fica sedoso, com brilho e bem alinhadinho.

Lembrando que cada cabelo reage de uma maneira e o meu reagiu super bem a essa máscara.

Considero um super achado. Comprei no Carrefour e paguei só R$10,50. Durou uns 2 meses, usando de 2 a 3 vezes por semana.

Então é isso! Espero que tenham gostado dessa mini resenha e qualquer dúvida, podem deixar comentários ou entrar em contato comigo por e-mail e pelas redes sociais.

Beijos :*

 

Facebook Comments

Você também deve gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *