Meu look em homenagem ao #HarryPotter20

Quase passei essa data tão especial sem prestar minha homenagem em forma de look ao nosso querido Harry Potter! hahaha. Afinal, vocês estão sabendo que hoje o bruxinho completa 20 anos de história, né? Como o tempo passa!
J. K. Rowling, autora e criadora de A Pedra Filosofal, lançou este primeiro livro que conta a história de um menino bruxo de óculos durante uma viagem de trem entre Londres e Manchester.

O que vocês talvez não saibam é que a história passou por muita rejeição até chegar ao sucesso que é hoje. Me lembro que minha mãe me proibia de ler os primeiros livros quando eles foram lançados, pois achava que ensinava bruxarias às crianças. Que nada, mãe!

Hoje a saga tem 7 livros com histórias apaixonantes e que enfeitiçaram literalmente (no bom sentido) o gosto de muitas crianças, adolescentes e adultos pela leitura. E não é à toa que vários canais de TV vivem reprisando e até fazendo maratonas dos filmes desse garoto tão encantador.

Mas vamos à minha singela homenagem com minha blusa quentinha com os óculos (marca registrada) dele na estampa. Quando vi essa peça na Romwe, me apaixonei! E como a loja é parceira aqui do blog, recebi essa lindeza em alguns dias <3

O melhor de tudo é que a blusa está em promoção! De US$31.09 por US$9.99.
Para quem quiser se basear no meu tamanho, eu tenho 1,64 de altura e pedi tamanho XL porque gosto dela um pouco mais larguinha. O tecido dela por fora é poliéster, aquele tecido um pouco brilhoso, mas que achei um charme. Por dentro é toda forradinha com um tecido fofinho, ideal para esses dias frios que tem feito.

E por fim, esse é o look completo. Usei com calça jeans e um tênis de veludo molhado da Anacapri (meu queridinho da vez).

Para comprar a blusa, é só CLICAR AQUI!

Espero que tenham gostado do post. Fiz com muuuito carinho! E qualquer dúvida já sabem, só me chamar por aqui ou nas redes sociais.

Beijos.

Facebook Comments

Você também deve gostar

6 Comentários

  1. Oie, tudo bem? Quando li no título Harry Potter já fiquei curiosa. Acredito que é impossível não gostar de um bruxinho tão fofo e esperto como ele. O casaco é lindo e parece ser bem quentinho. Sem contar esse lugar que você escolheu pra fazer as fotos lindo demais. Beijos, Érika =^.^=

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *