Me rendi à moda das cordinhas para óculos

Achei que não iria, mas me rendi à moda das cordinhas para óculos. Siiim, é aquilo que muita gente chama de “cordão da vovó” e que voltou com tudo conquistando um público jovem e moderno. Por outro lado, tem gente que ainda torce o nariz para a tendência, mas quer saber? Eu adorei!

Além de acessório, a cordinha tem a função de segurar os óculos para que eles não caiam no chão, o que salva as pessoas desastradas como eu, principalmente quando esqueço a caixinha para guardá-los ou mesmo quando estiver de biquíni e não tiver onde deixá-los.

Existem vários modelos do acessório, mas a cordinha que eu escolhi foi feita com uma corrente dourada e delicada que garante um up na composição do visual. O que acharam?

Onde comprar

Minha cordinha é da Ícone Acessórios, loja que já é parceira do blog há um tempinho e que eu confio plenamente. A marca foi criada pela Camila Oliveira, que tem paixão por criar acessórios desde que era criança e hoje vende peças exclusivas e personalizadas através do Instagram. Os modelos de cordinha abaixo também são de lá e vocês podem ver mais modelos e encomendar a sua lá no perfil @icone.acessorios 🙂

E aí, gostaram da dica? Também já aderiram à moda das cordinhas?

Facebook Comments

Você também deve gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *