Look calça listrada e camisa branca

Confesso que eu não era adepta às listras, mas depois que comecei a provar mais peças assim, percebi que combinam comigo. E afinal, a gente tem que usar o que nos faz sentir bem, não é? Pra me ajudar na inclusão das listras no meu guarda-roupa, a Shein me enviou um look lindo que quero compartilhar com vocês.

Existem mil maneiras de usar listras, mas para essa produção eu escolhi uma camisa branca bem fresh com tecido leve e uma rasteirinha com brilhos pra dar um ar mais glamour

O que mais me chamou a atenção nessa calça foi a releitura de cores, listras e modelagem diferentes. Além disso, as duas fendas laterais deixaram a peça mais fluída e confortável. CLIQUE AQUI para comprar.Dica: como a calça tem cintura bem alta, é perfeita pra combinar com top cropped. Qualquer dia vou montar um novo look com ela e mostro pra vocês.

A camisa branca é aquela peça atemporal: a famosa “tem-que-ter”. Eu fiquei impressionada com a qualidade do tecido. Sem contar que dá pra combinar desde uma calça jeans até peças mais sérias, já que camisa deixou de ser usada só com looks sociais e passou a fazer parte de vários tipos de combinações. CLIQUE AQUI para comprar.

E aí, curtiram meu look? Eu curti muuito! hahaha. Espero que tenham gostado.
Veja também: look cropped e saia jeans.

Beijos.

Facebook Comments

Você também deve gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *