Lingerie à mostra: a tendência que voltou de vez

Um look básico sempre pode ficar muito estiloso ao adicionar algum detalhe ao visual, seja uma composição com uma terceira peça, um acessório ou algo que tenha tons metalizados… são infinitas as possibilidades, e, dentre elas, estão as lingeries à mostra, a opção mais sensual para um look.

Para as nem tão ousadas, os modelos de sutiã strappy são ideais para agregar charme ao visual, pois, quando combinado com uma camiseta ou vestido mais decotados, traz detalhes em tiras transpassadas no colo ou nas costas.

Esses modelos ainda vão muito bem com camisetas e vestidos que possuem transparência, que tal deixar visível um lindo sutiã rendado ou com tiras strappy?

Já para quem prefere dar um pouco mais de sensualidade ao look, que tal substituir as camisetas e croppeds por… sutiã? Isso mesmo! A peça pode ficar visível e acompanhada por uma camisa ou jaqueta. Para quem optar por esse estilo, a dica é casar o sutiã com calças e shorts cintura alta ou jogging.

Outro item indispensável para quem deseja entrar no hit da lingerie à mostra é o body rendado, que vai muito bem como substituto das já conhecidas t-shirts.

E aí, já entrou na onda das lingeries à mostra? Se não, está esperando o que? ;P

Beijos,

Facebook Comments

Você também deve gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *