Cupom de desconto Best Berry

No fim de 2016 resolvi dar mais atenção a minha saúde pois eu estava sofrendo muito com inchaço e vasinhos estourando nas pernas. Um dos maiores motivos de estar sofrendo dessas coisas era a má alimentação, claro! Agora estou fazendo acompanhamento nutricional e mudei meu plano alimentar (vocês devem estar acompanhando essa saga lá no Instagram, rs). Por esse motivo, fiquei muuuito feliz quando a Best Berry me enviou uma caixinha recheada de snacks!

Para quem não conhece, a Best Berry é um clube de assinaturas de snacks, tem sede em São Paulo e trabalha com alimentos 100% saudáveis, cada um com seu super-poder especial: integral, sem glúten ou orgânico 🙂 E os benefícios não param por aí! É tudo sem corante, conservante ou qualquer tipo de “ante”, sem xarope de glucose e sem gordura hidrogenada. Querem saber mais sobre os snacks da minha caixinha?

  • Croc pop – explosivos caramelos com óleo de coco e noz pecã feitos sem óleo: saudável, crocante e gostoso!
  • É o bicho – crocantes de castanha de caju super selvagem para deixar o dia muito mais divertido.
  • Sweet & sour – um mix delicioso de castanhas com um toquinho agridoce, para dar um chega pra lá na mesmice.

  • Snacks de verão – castanha de caju, açúcar mascavo, mel e gergelim.
  • Happy hour – amêndoas e castanhas de caju, fontes de fibras e de óleos nutritivos, torradas com um toque de sal.
  • Mimosinho – delícias de fubá com erva doce. Uma combinação deliciosa para aconchegar o coração.

Tô completamente apaixonada por esses snacks! Além de serem super gostosos, estão me ajudando muito a manter o foco na dieta. Ah! Para assinar a caixinha e recebê-la todo mês em casa, é só acessar o site da Best Berry, personalizar sua caixa com a quantidade e tipos de snacks que deseja. E se quiser descontinho, é só usar meu cupom ACHADOSEQUERIDOS na hora da compra <3

Me contem se já experimentaram os snacks da Best Berry e o que acharam do post? Espero ter ajudado alguém com essa dica saudável.

Beijos.

Facebook Comments

Você também deve gostar

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *