As botas que usamos no Chile

Quem acompanhou o Achados e Queridos através dos stories nos últimos dias deve ter visto que eu e meu namorado fizemos uma viagem para o Chile e passamos 5 dias por lá. Mas antes de falar de cada detalhe da viagem, gostaria de contar pra vocês sobre a marca das botas que usamos para as nossas caminhadas e passeios por lá: a Perlatto.

Sobre a marca

A Perlatto nasceu em Julho de 1990, produzindo cerca de 12 pares por dia, de forma bastante artesanal. Com o passar dos anos, a empresa consolidou-se no mercado calçadista, produzindo uma linha ampla de calçados masculinos sociais, casuais e country. Em meados de 2010 lançou a sua primeira coleção de Botas femininas, que tornou-se sucesso absoluto de vendas por sua qualidade e design diferenciado. Atualmente a Perlatto produz cerca de 1000 pares por dia, e atua em todo o território nacional.

A busca pela excelência é algo constante da empresa, atualmente contam com uma experiente equipe interna de designers, estilistas e modelistas para executar a criação de diferentes linhas de produtos, focados em conforto, design e elegância. Além de mestres calçadistas que passam todo o conhecimento para a fabricação com detalhes artesanais, que tornam os produtos Perlatto únicos.

As botas que escolhemos

Para nos acompanhar em experiências incríveis, escolhemos dois modelos de bota no site da Perlatto. Para no namorado, o coturno old tabaco e para mim, a bota pinhão que dá para ser usada de duas maneiras: cano dobrado e cano levantado (vejam nas fotos).
Já vestimos os calçados para fazer o primeiro passeio da viagem: o Tour na vinícola Conha y Toro. E posso dizer que não ficamos na mão em momento algum. Foi um pouco mais de 1h de caminhada no maior estilo e conforto.

É claro que também usamos as botas para passear no centro de Santiago, afinal, elas são super estilosas e combinam com vários tipos de look, mas o segundo passeio (Cajón Del Maipo) que fizemos com as botas também não pode ser deixado de lado, afinal, passamos por um caminho de pedras e as botas foram resistentes em todos os momentos.

Quero agradecer à Perlatto por ter nos acompanhado nessa viagem e dizer que recomendo a marca a todos! Ah! Eles também têm uma aba de outlet no site, viu? É só acessar http://www.perlatto.com.br/

Espero que tenham gostado do post e sempre que pensarem em destinos de tempo frio, lembrem da Perlatto 😉

Beijos,

Facebook Comments

Você também deve gostar

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *